Chrigor e Caíque já foram apresentados

Postado em 21/04/2022

Os dois mais recentes reforços para a Série B foram apresentados nesta semana. O meio campo Caíque e o atacante Chrigor já estão à disposição. “Agradeço pela oportunidade de vir aqui para o Ituano. Já tinha enfrentado algumas vezes o time, inclusive neste ano pelo Paulistão. Fui bem recebido por todos. Quando houve o convite não pensei duas vezes. Pelas pessoas que aqui estão, pela seriedade do clube. Não tive nenhuma dúvida em vir para o Ituano” agradeceu Caíque, atleta de 26 anos, que nasceu em Guarulhos, na Grande São Paulo. Já o atacante Chrigor é gaúcho de Cachoeiro do Sul. Revelado no Brasil de Pelotas veio ainda jovem para a base do Red Bull e conheceu o Ituano há alguns anos. “Eu tive a oportunidade de enfrentar o clube na base. Sempre demonstrou muita força e qualidade. No elenco tenho alguns amigos e conheço alguns atletas que estão aqui. Da para ver a qualidade do grupo” disse Chrigor que tem 21 anos de idade.

Caíque começou na base da Portuguesa onde se profissionalizou. Em 2018 e 2019 ele defendeu a Ferroviária. Depois retornou a Portuguesa e neste ano defendeu o Água Santa no Paulista. Acostumado a força do interior paulista, Caíque fala de seu jeito de jogar. “Tenho uma característica de muita força e marcação. Sou muito voluntarioso. Tenho bom passe. Tenho muita disposição e vigor físico para ajudar o time. Tanto jogo de primeiro volante como de segundo volante”. O gaúcho Chrigor jogou na temporada passada no América Mineiro que fez boa campanha na Série A. Neste Paulista defendeu o Novorizontino. Ele também destaca suas virtudes em campo. “As minhas características são velocidade, finalização e força, apesar de não aparentar. Sou bem forte” disse Chrigor que está treinando desde segunda feira.

Caíque e Chrigor se juntam ao elenco do Ituano que recebeu no início da Série B o meio-campo Dudu Vieira que entrou na segunda etapa das duas primeiras rodadas do Brasileiro. Ambos sabem que o técnico Mazola Júnior não trabalha com titular absoluto. E a oportunidade será dada. “Gosto deste aspecto. Teremos uma disputa sadia aqui no Ituano. O professor vai sempre optar por quem estiver melhor e pode ajudar o Ituano. Vou trabalhar para estar bem e conquistar uma vaga no time titular” comentou Caíque. O jovem Chrigor já percebeu que este fator é importante para uma boa campanha. “Mostra que todos os jogadores estão preparados para quando o professor precisar estão ali para ajudar. Se no Paulista foram 14 formações em 15 rodadas, estão todos prontos. Vamos fazer diferença no campeonato” afirmou Chrigor que lembra. “A Série B é muito difícil. Mas dá para ver a qualidade deste time do Ituano. Um grupo entrosado e que está encaixado”. 


Acaz Fellegger

Jornalista Mtb 19.426 SP

Fernando Roberto

Fotografo

21/abril

Patrocinadores:
Parceiros:
COPYRIGHT © 2024 - ITUANO FUTEBOL CLUBE. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.