Dudu Vieira, o primeiro reforço para a Série B

Postado em 07/04/2022

O técnico Mazola Júnior sabe que para disputar as 38 rodadas da Série B precisa aumentar o elenco. Quantificar o grupo, mantendo a qualidade de competitividade do Paulista. Por isso o primeiro reforço já chegou. É o meia direita Dudu Vieira que também joga na lateral direita. Nascido em Campo Grande/MS, ele começou no Santo André e defendeu o clube do ABC no último campeonato. ]“Quando recebi o convite de vir para o Ituano fiquei muito feliz. De ter a oportunidade de jogar aqui, representar a cidade de Itu. Sabemos da grandeza do clube e da responsabilidade de disputar uma Série B. Então quando recebi o convite não pensei duas vezes. É um grande clube do futebol paulista e respeitado nacionalmente. Esperamos fazer uma grande Série B e atingirmos nossos objetivos” disse Dudu Vieira que tem 28 anos.

Dudu Vieira jogou no Figueirense, São Bento, Novorizontino, Vitória e Ferroviária. Além de conhecer bem o futebol paulista, disputou 4 vezes o Brasileiro da Série

B. “É um campeonato muito complicado. Ainda mais este ano com os clubes grande do Brasil que vão disputar. Mas o Ituano também tem uma história muito bela. Sabemos das dificuldades que vai ser. Temos que pontuar fora e vencer em casa. Essa será a tônica do nosso jogo. Venho com uma ambição muito grande. De poder dar esta alegria para o clube e torcida. Um clube gigante que tem pessoas maravilhosas que nos oferece toda estrutura para jogarmos” comentou sobre as dificuldades da competição.

Dudu Vieira se apresentou na segunda feira, assinou o contrato e já está regularizado. Treinou durante a semana e está à disposição para a estreia do Ituano na Série B. Porem chegou sabendo que sob o comando do Mazola não existe um time titular. “Eu vi várias entrevistas do professor Mazola. Ele sempre disse que aqui não tem titular. Aqui ele tem um grupo. Isso que fará a diferença nesta Série B. Ter um grupo forte, ciente do que podemos fazer no campeonato. Sabemos das dificuldades, mas confiamos em fazer uma grande Série B” afirmou Dudu Vieira. A delegação do Ituano viajou nesta quinta para o oeste catarinense. Treina nesta sexta em Chapecó. A estreia está marcada para sábado, ás 16hs. Chapecoense e Ituano terá transmissão do Sportv.

 

Acaz Fellegger

Jornalista Mtb 19.426 SP

Fernando Roberto

Fotografia

07/abril

Patrocinadores:
Parceiros:
COPYRIGHT © 2024 - ITUANO FUTEBOL CLUBE. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.