Ituano recebe o Grêmio pela primeira vez

Postado em 14/05/2022

Foi a quarta semana cheia de treinos para o Ituano que só volta a jogar na Série B na próxima segunda feira fechando a 7ª rodada. O técnico Mazola Júnior e sua comissão técnica aproveitaram bem esta oportunidade e espera um bom resultado contra o Grêmio que pela primeira vez jogará em Itu. ”Semana muito boa de trabalho. Neste quesito não posso reclamar. Eles trabalham muito. Ainda mais quando é semana cheia como foi essa, dá gosto de ver os treinos. Foi uma semana muito proveitosa. Com certeza vamos colher os frutos neste jogo grande contra o Grêmio” explicou Mazola Júnior que neste Brasileiro tem duas vitórias em casa, jogando no Novelli Júnior. Antes dos jogos deste sábado, o Ituano ocupa a 9ª posição com 8 pontos.

Uma das vitórias do Ituano foi contra o Bahia que é candidato ao acesso. Nesta partida o Novelli recebeu seu maior público na Série B e o segundo maior na temporada. Mazola Júnior chama atenção para este aspecto. “O Grêmio é um candidato ao acesso e mais do que nunca precisamos da presença do nosso torcedor. Não podemos jogar fora de casa no Novelli. Importante que marquem presença na segunda, porque se não vamos ter mais gremistas do que os torcedores do Ituano. Jogo será na segunda, num bom horário, e precisamos do apoio deles. Esta é a Série B. Sei que eles ficaram chateados com nossa derrota em Novo Horizonte, nós também ficamos. Agora o foco total é contra o Grêmio. Precisamos do nosso torcedor em grande número no Novelli para não jogarmos fora de casa” lembrou.

Se o Ituano vem de derrota em Novo Horizonte, o Grêmio vem de derrota numa partida de Série A contra o Cruzeiro. Mazola não espera grandes mudanças, mesmo com os dois times buscando a reabilitação. “O Grêmio vai jogar do mesmo jeito que tem jogado. Não acredito que o Roger vá mudar muito. Pode sim mudar um ou duas peças, mas não acredito que vá mudar a forma de jogar. O Grêmio é um clube de Série A e de Libertadores e que momentaneamente está na Série B. O Ituano vai enfrentar um dos grandes clubes do mundo. Por isso estou chamando a presença do nosso torcedor” pede Mazola. Os ingressos já estão à venda on line através do site www.ituanofc.com e na segunda feira nas bilheterias do estádio Novelli Júnior.

 

Acaz Fellegger

Jornalista Mtb 19.426 SP

Fernando Roberto

Fotografia

14/maio

Patrocinadores:
Parceiros:
COPYRIGHT © 2024 - ITUANO FUTEBOL CLUBE. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.