O incansável Jorge Jimenez

Postado em 05/04/2022

O paraguaio Jorge Jimenez chegou ao Ituano no ano passado como reforço para a Série C. Menos de um ano depois, com 37 jogos disputados, ele já conquistou dois títulos. “Está todo mundo de parabéns. Primeiro quero agradecer a Deus por mais uma conquista. Desde os roupeiros até o médico que está no dia a dia com a gente. Valorizou o trabalho do técnico e de todos. Agradeço aos meus companheiros e a diretoria” comentou Jimenez que é o terceiro estrangeiro a vestir a camisa do Ituano. E o que mais jogou pelo clube.  

Terminado o Campeonato Paulista, agora vem o Campeonato Brasileiro Série B com 38 rodadas. No âmbito estadual, Jimenez foi o recordista. Foi o único a jogar as 15 rodadas da competição. “O mérito é a confiança do treinador em mim. Aqui no Ituano não tem titular ou reserva. Nosso grupo é muito forte e unido. Melhor time do interior. Nosso grupo todo está de parabéns por ser campeão. Agora vamos para a Série B. Trabalhando forte, igual foi neste Paulista. Esse é o caminho” explicou Jimenez que seguirá sendo muito útil a equipe. Tentará manter seu recorde de jogos na temporada.

Jimenez está sempre pronto para jogar. Não importa se começa como titular ou no banco. Uma coisa é certa. Ele vai participar da partida. No Paulista foram 8 jogos como titular e 7 entrando na segunda etapa. “A força que tenho é de querer vencer sempre. Do lugar que estou, sempre vou estar apoiando meu companheiro, ou dando o melhor, com toda raça e vontade de vencer. Esse grupo faz a diferença com isso. De querer vencer todo jogo e demonstrar que o elenco é muito unido” falou Jimenez sobre sua característica e jeito de ser. A próxima competição começa sábado em Chapecó. Ituano enfrenta a Chapecoense as 16 horas na estreia da Série B.

Acaz Fellegger

Jornalista Mtb 19.426 SP

Fernando Roberto

Fotografo

5/abril

Patrocinadores:
Parceiros:
COPYRIGHT © 2024 - ITUANO FUTEBOL CLUBE. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.